Topo
pokémon wiki 4 anosss

Total de visualizações do site

Translate

domingo, 29 de abril de 2012

todos os pokemons que ash capturou


PRIMEIRA GERAÇÃO: KANTO

Essa foi a região em que Ash começou sua jornada e de onde ele é natural (cidade de Pallet). Nessa região, viajaram, com Ash, Misty e Brock.

Resultado de imagem para pikachu
tipo:elétrico
PIKACHU foi o primeiro pokémon de Ash, dado a ele pelo Professor Carvalho. O protagonista deveria escolher entre um Bulbasaur, um Charmander ou um Squirtle, mas como chegou atrasado na distribuição, só lhe sobrou o rato elétrico. Pikachu não gostava de Ash no começo, mas depois que o menino tentou salvar o pokémon de um ataque de Spearows selvagens, eles se tornaram melhores amigos. Pikachu já poderia ter evoluído com o uso de uma Pedra do Trovão dada a Ash pela enfermeira Joy da cidade de Vermilion, mas ele preferiu continuar em sua fase intermediária. Uma das peculiaridades de Pikachu é que ele não fica na sua pokébola. Ele é o único pokémon que acompanha Ash ininterruptamente até hoje.
 Resultado de imagem para butterfree
tipo:inseto,voador
BUTTERFREE foi capturado por Ash quando ainda era um Caterpie. Rapidamente ele evoluiu para Metapod e depois para o estágio final. Ele foi libertado por Ash quando se apaixonou por uma butterfree shiny selvagem.
 Resultado de imagem para pidgeot
tipo:normal,voador
PIDGEOT foi capturado por Ash em sua fase anterior, ou seja, como Pidgeotto. Ele foi libertado pelo treinador assim que evoluiu, pois desejava ficar com um grupo de Pidgeys selvagens, afim de protegê-los contra um grupo de Spearows rivais, que eram comandados por um Fearow que Ash havia tentado capturar enquanto ainda era um Spearow.
 Resultado de imagem para bulbasaur
tipo:planta,veneno
BULBASAUR era o guardião de uma instituição que cuidava de pokémon abandonados. Ele não confiava em nenhum treinador, até conhecer Ash. Ele já poderia ter evoluído, num ritual em que os Bulbasaurs se reúnem num jardim secreto com essa finalidade. Mas ele preferiu continuar no atual estágio. Atualmente, ele vive no laboratório do Professor Carvalho, onde lidera os outros pokémon de Ash.
 Resultado de imagem para squirtle
tipo:água
SQUIRTLE fazia parte de um "esquadrão" de squirtles bagunceiros, quando ele decidiu seguir com Ash. Atualmente, ele lidera novamente o Esquadrão Squirtle, na cidade de Vermilion. mas ainda pertence ao treinador. Agora o Esquadrão Squirtle funciona como os bombeiros da cidade. Ele usa sunglasses quando está no Esquadrão.
 Resultado de imagem para charizard
tipo:fogo,voador
CHARIZARD é um dos pokémon mais queridos pelos fãs do anime. Ele decidiu se juntar a Ash quando ainda era um Charmander, depois de ser abandonado por seu antigo treinador. Ao evoluir para Charmeleon deixou de obedecer Ash, adotando uma atitude arrogante e encrenqueira, o que continuou ao evoluir para Charizard. Só depois de muito tempo ele passou a reconhecer a força e a capacidade de Ash e tornou-se novamente leal a ele. Atualmente, Charizard está no Vale Charicific, sendo treinado por Liza, junto de outros Charizards, mas ainda continua sendo de Ash.
 Resultado de imagem para kingler
tipo:água
KINGLER foi capturado quando era um Krabby. Foi o primeiro pokémon que Ash enviou para o laboratório do Professor Carvalho, por ter excedido o limite de seis pokémon. Ele evoluiu para Kingler durante a Liga Pokémon de Kanto. Hoje ele continua no laboratório.
Resultado de imagem para raticate
tipo:normal
RATICATE é um dos pokémon de Ash menos notáveis, pois o treinador o teve por apenas poucos instantes. Ele havia sido trocado por Butterfree, mas Ash se arrependeu logo depois e o destrocou.
Resultado de imagem para primeape
tipo:lutador
PRIMEAPE é outro pokémon que não obedecia Ash até reconhecer sua força. Atualmente, está sendo treinado por um especialista em competições de pokémon lutadores chamado Anthony, mas ainda pertence ao protagonista.
Resultado de imagem para MUK
tipo:veneno
MUK é um pokémon bastante afetuoso, que desde que foi capturado vive no laboratório do Professor Carvalho.
Resultado de imagem para tauros
tipo:normal
30 TAUROS, no plural, porque Ash tem trinta deles! Todos foram capturados na Zona do Safári de Kanto e ficam no laboratório do Carvalho. Não era intenção de Ash capturar tantos, mas a cada vez que ele tentava capturar um pokémon diferente, ele acidentalmente capturava um novo Tauros.
Resultado de imagem para haunter
tipo:fantasma,veneno
HAUNTER é um dos pokémon que Ash nunca chegou a capturar oficialmente, ou seja, com uma pokébola. Entretanto, ele foi treinado pelo garoto por um pequeno espaço de tempo até ser dado para a líder de ginásio de Saffron, Sabrina.

PRIMEIRA GERAÇÃO: ARQUIPÉLAGO LARANJA

Ash foi para o Arquipélago Laranja, competir na Liga Laranja, depois de participar da Liga de Kanto. Nesse período, o acompanharam Misty e Tracey.
Resultado de imagem para lapras
tipo:água,gelo
LAPRAS foi um pokémon filhote perdido que Ash resolveu levar consigo para ajudá-lo a encontrar seu bando. Quando isso aconteceu, ele foi libertado.
Resultado de imagem para snorlax normal
tipo:normal
SNORLAX é o pokémon mais preguiçoso e comelão de Ash. Atualmente, ele vive no laboratório do Professor Carvalho.

SEGUNDA GERAÇÃO: JOHTO

O segundo continente que Ash percorreu foi Johto, que fica no mesmo bloco continental que Kanto. Nessa jornada, Misty continuou o acompanhando e Brock voltou a viajar com ele.
Resultado de imagem para heracros
tipo:lutador,inseto
HERACROSS é o primeiro pokémon que Ash capturou em Johto. Ele foi quem resolveu acompanhar o treinador após conhecê-lo. Atualmente vive no laboratório do Professor Carvalho, onde gosta de sugar o néctar do bulbo de Bulbasaur.
Resultado de imagem para bayleef
tipo:planta
BAYLEEF é um dos pokémon que mais venera Ash. Ela foi capturada enquanto Chikorita, evoluindo posteriormente. Agora vive no laboratório do Professor Carvalho.
Resultado de imagem para quilava
tipo:fogo
QUILAVA só foi evoluir durante a Liga de Sinnoh. Ele foi capturado quando ainda era um Cyndaquil. Mora agora com os outros pokémon de Ash que são cuidados pelo Professor Carvalho.
Resultado de imagem para totodile
tipo:água
TOTODILE foi disputado por Ash e Misty, sendo capturado pelo primeiro. Vive atualmente no laboratório do Carvalho.
Resultado de imagem para noctowl
tipo:normal,voador
NOCTOWL é o único pokémon shiny capturado por Ash. Vive hoje no laboratório do Carvalho.
Resultado de imagem para donphan
tipo:solo
DONPHAN foi criado por Ash desde que era apenas um ovo que ele ganhou. Do ovo nasceu Phanpy, que foi deixado no laboratório do Carvalho quando Ash foi para Hoenn. Depois que ele voltou para Kanto, no entanto, tornou a treiná-lo, e ele evoluiu para Donphan. Agora ele fica com o professor Carvalho, em seu laboratório.
Resultado de imagem para larvitar
tipo:pedra,solo
LARVITAR foi, como Haunter, um pokémon não oficial de Ash. O treinador recebeu um ovo para ser entregue ao Professor Elm, mas ele eclodiu antes disso. Larvitar seguiu, então, sendo criado por Ash até que encontrou sua mãe, sendo deixado por ele com ela.
Resultado de imagem para beedrill
tipo:inseto,veneno
BEEDRILL é, como Raticate, um dos pokémon mais irrelevantes de Ash. Ganhado numa competição de caçar insetos, ele foi dado em seguida para Casey.

TERCEIRA GERAÇÃO: HOENN

Quando partiu para Hoenn, Ash só levou Pikachu consigo. Acompanharam-no, nessa fase, Brock, May e Max.
Resultado de imagem para swellow
tipo:normal,voador
SWELLOW foi o primeiro pokémon de Ash em Hoenn. Foi capturado quando era um Taillow. Atualmente fica no laboratório do Professor Carvalho.
Resultado de imagem para sceptile
tipo:planta 
SCEPTILE foi capturado quando ainda era um Treecko, tendo evoluído posteriormente para Grovyle e depois para o estágio final. Agora mora no laboratório do Carvalho.
Resultado de imagem para corphish[
tipo:água
CORPHISH agora vive também no laboratório do Professor Carvalho.
Resultado de imagem para torkoal
tipo:fogo
TORKOAL é, talvez, o pokémon mais sentimental de Ash. Ele aceitou o convite de Ash para acompanhá-lo, após ser resgatado de ataques de pokémon selvagens. Agora mora também com os outros pokémon cuidados por Carvalho.
Resultado de imagem para glalie
tipo:gelo
GLALIE foi capturado quando ainda era um Snorunt. Hoje vive no laboratório do Carvalho.

TERCEIRA GERAÇÃO: KANTO

Depois de concorrer na Liga de Hoenn, Ash voltou para Kanto, acompanhado de Max, May e Brock, para participar da Batalha da Fronteira.
Resultado de imagem para aipom
tipo:normal
AIPOM só foi capturada por Ash depois de ficar um bom tempo o perseguindo e roubando o seu boné. Posteriormente ela foi trocada por Buizel, com Dawn.

QUARTA GERAÇÃO: SINNOH

Para esse continente, Ash levou apenas Pikachu e Aipom. Acompanharam-no Dawn e Brock.
Resultado de imagem para staraptor
tipo:normal,voador
STARAPTOR foi capturado quando ainda era um Starly, evoluindo depois para Staravia e para a fase final. Hoje habita o laboratório do Professor Carvalho.
Resultado de imagem para torterra
tipo:planta,solo
TORTERRA foi capturado quando Turtwig, tendo, obviamente, passado pelo estágio de Grotle.
Resultado de imagem para infernape
tipo:fogo,lutador
INFERNAPE é um dos pokémon de Ash com uma das histórias mais tocantes. Quando ainda era um Chimchar, ele pertencia a Paul, que o maltratava para que ele desenvolvesse sua habilidade Blaze. Após ser abandonado por ele, Ash o convidou para se juntar ao seu time. Depois disso, ele evoluiu para Monferno enquanto Ash o usava numa batalha contra Paul. Quando já havia se tornado um Infernape, ele foi usado por Ash contra Paul na Liga de Sinnoh, sendo o responsável pela vitória de seu treinador. Hoje habita o laboratório do Carvalho.
Resultado de imagem para buizel
tipo:água
BUIZEL pertencia inicialmente a Down, mas foi trocado com Ash por Aipom. Hoje ele habita junto com os outros pokémon cuidados por Carvalho.
Resultado de imagem para gliscor
tipo:solo,voador
GLISCOR decidiu seguir Ash quando ainda era um Gligar. Durante um tempo, ele foi deixado por Ash com McCann, um treinador que domina mais que ele as técnicas de treinamento de pokémon voadores. Agora não é certo se ele está no laboratório do Carvalho ou se retornou para o treinamento com McCain.
Resultado de imagem para gible
tipo:solo, dragão
GIBLE é um dos pokémon mais hilários de Ash. Foi ele quem decidiu segui-lo. Quando estava aprendendo a usar Draco Meteor, sempre acertava sem querer a cabeça do Piplup da Dawn. Agora está no laboratório do Professor Carvalho.

QUINTA GERAÇÃO: UNOVA

Em Unova, Cilan e Iris acompanham Ash. O único pokémon que o treinador levou para o continente e carrega consigo permanentemente desde então é Pikachu. Os demais pokémon capturados em Unova ficam sendo revesados pelo treinador. Quando não estão com ele, permanecem no laboratório da Professora Juniper.
Resultado de imagem para unfezant de ash
tipo:normal,voador
UNFEZANT foi, seguindo a tradição dos pokémon voador/normal de cada geração, o primeiro pokémon capturado por Ash em Unova, quando ainda era uma Pidove. Passou, obviamente, pela fase de Tranquill.
Resultado de imagem para oshawott
tipo:água
OSHAWOTT decidiu seguir Ash. Ele não era selvagem, mas um dos pokémon que estavam no laboratório da Professora Juniper para serem distribuídos para os novos treinadores. É um dos pokémon mais divertidos de Ash.
Resultado de imagem para pignite
tipo:fogo
PIGNITE recusou-se a ser capturado por Iris e quis seguir com Ash quando era um Tepig. Ele havia sido abandonado por seu treinador anterior.
Resultado de imagem para snivy
tipo:planta
SNIVY é arrogante como Charizard e Primeape, mas diferente deles nunca deixou de obedecer Ash, desde que foi capturada.
Resultado de imagem para scraggy
tipo:lutador,noturno
SCRAGGY está com Ash desde que era um ovo, que ele ganhou.
Resultado de imagem para leavanny
tipo:planta ,inseto
LEAVANNY resolveu seguir Ash quando era um Sewaddle, passando também pelo estágio de Swadloon.
Resultado de imagem para palpitoad
tipo:água,solo
PALPITOAD foi capturado por Ash, enquanto seu amigo Stunfisk foi capturado por Cilan.
Resultado de imagem para boldore
tipo:pedra
BOLDORE foi capturado quando era um Roggenrola.
Resultado de imagem para krookodile pokemon
tipo:solo,noturno
KROOKODILE persegue Ash desde que era um Sandile. Ele, no entanto, só foi capturado após evoluir para Krokorok. Ele usa sunglasses.

sexta geração:kalos
em kalos ash esta na companhia de clermont bonnie serena

Resultado de imagem para greninja ash
tipo:água,noturno
Ash o capturou como Froakie, sendo este o seu único inicial da região Kalos. É possível ver que Froakie possui um jeito sério, mas é até enturmado com os outros pokémon da equipe de Ash. Froakie evoluiu em meio a uma batalha ninja para ajudar Sanpei e seu Greninja. A partir daí Frogadier começou a ganhar um destaque muito mais alto, vencendo batalhas onde a desvantagem estava ao seu lado. Mas foi no 7ª ginásio que pudemos observar o que provavelmente ocorreria com Frogadier... o mesmo evoluiria e atingiria um outro estágio. Frogadier evoluiu novamente quando esteve em contato com outros Greninja na Vila Ninja e já no mesmo episódio ativou a sua forma alternativa, Ash-Greninja, no entanto de modo incompleta.
Greninja só atingiu a sua forma completa após a derrota no 8ª ginásio
Resultado de imagem para talonflame
tipo:fogo,voador
Ash capturou Fletchling como seu tipo voador. Fletchling evolui pela primeira durante uma batalha contra um Talonflame, que o esnobou um pouco pelo pokémon ser pequeno e de aparência inofensiva. No entanto, foi Fletchinder quem acabou levando a vitória na batalha.
Após diversos episódios com Fletchinder só tendo um destaque maior durante as batalhas de ginásio, finalmente Fletchinder teve o seu momento de estrela quando o mesmo desafiou Moltres para uma batalha.
Resultado de imagem para hawlucha
tipo:voador,lutador
Ash encontra um Hawlucha protetor de floresta, no entanto este tem problema em realizar um ataque aéreo. Com a ajuda de Ash, Hawlucha aperfeiçoa o seu ataque e consegue derrotar alguns pokémons vilões da floresta. No final do episódio, Froakie batalha contra Hawlucha para que Ash consiga capturar Hawlucha.
Resultado de imagem para goodra
tipo:dragão
Ash capturou Goodra quando ele ainda era um Goomy. Um Goomy medroso que tinha medo até mesmo de Dedenne, no entanto com o tempo Goomy e Dedenne começam a ter uma amizade muito grande, após Dedenne ajudar a salvar a vida de Goomy. Para proteger seus amigos Goomy evolui pela primeira vez e consegue ajudá-los. Mais tarde, durante um ataque da Equipe Rocket, quando Ash e Serena ficam totalmente cercados por um círculo de Fogo, Sliggoo utiliza a Dança da Chuva e consegue apagar o fogo e como resultado também evolui,Ash achou melhor deixar seu Goodra ser livre para proteger e ficar com seus amigos de quando ainda era um pequeno Goomy.e ele foi reapareçeu na liga kalos
Resultado de imagem para noivern
tipo:voador,dragão
Foi encontrado como um Ovo por Hawlucha. Devido a isto, como Noibat este pokémon admira bastante Hawlucha, que provavelmente assume uma função paterna/materna para o pequeno pokémon morcego. Inicialmente com dificuldade para se manter no ar, Noibat pega aulas de voo com Hawlucha e Fletchinder. Noibat se torna capaz de voar com excelência após participar de uma competição, onde ficou em segundo lugar.
Mais tarde, Noibat evolui durante um confronto contra o pokémon lendário Zapdos.

Sétima geração:Alola

Ash Rowlet.png
tipo:voador,planta
Ash e Mallow  encontraram o ninho de Rowlet, mas sua reunião foi interrompida pela Team Rocket, que chegou para retirar as bagas que o bando tinha tomado da Bewear. Depois de apanhar o rebanho em redes, Team Rocket definir as suas vistas sobre Pikachu. Enquanto Pikachu lutou com Mimikyu de Jessie, Rowlet libertou seus amigos e então usou Leafage para salvar Pikachu do ataque de Mimikyu. Antes que a batalha pudesse continuar, Bewear voltou e carregou o Team Rocket de volta ao seu covil. Ash agradeceu Rowlet para salvar o dia antes de dizer adeus, não querendo separá-lo de sua família em seu ninho. Vendo como queria se juntar a Ash, Toucannon deu a Rowlet sua permissão para deixar o ninho.

38 comentários:

  1. Respostas
    1. Se não sabe que como o Larvitar não entrou em uma pokebola do Ash, não é oficialmente pokemon dele.

      Excluir
    2. Então vc também pode dizer que o HAUNTER não é Pokémon dele porque nunca entrou e quando entrou o Ash batalhou e deu para menina o Pokémon

      Excluir
    3. Se vc pensar de não entrar na pokebolp o toggepi nunca foi da myst mas td mundo considera e até no anime é dito como Pokémon da myst e o larvirtar do ash

      Excluir
    4. cade o litten, o lycanroc e o cosmoem

      Excluir
  2. ponto e virgula pra ti nao existe nao ?? onde esta o larvitar?? achei muito boa a sua pagina, mas tenta melhorar so o que eu te disse , ta?

    ResponderExcluir
  3. Cara, ta uma merda, na boa trabalho porco. Cade o Beedril ? Ele capturou mas depois o deu e o Primeape ?
    na boa pesquisa direito o viadão

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Hunter nunca foi do Ash, apenas fez uma luta com ele pra ganhar de um ginásio pokémon

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. N gostei, está com muitos erros de escrita, e confuso de mais as histórias, está muito mal contada n está legal

    ResponderExcluir
  7. Filhote, da próxima vez bota uma vírgula no lugar certo, porque tá parecendo projeto de 2º ano. Sem contar faltaram vários Pokémon. Muito ruim!

    ResponderExcluir
  8. não tá tãããããão ruim assim, na minha opnião faltou dizer quais dos pokemon evoluiram

    ResponderExcluir
  9. Ta muito bom brother! Explica direitinho a cronologia.
    Um bando de cego que não ta vendo os pokemon. Cambada de burro!

    ResponderExcluir
  10. muito bom me ajudou bastante so que tem uns cegos que nao veem porra nenhuma nao ta ai os pokemon

    ResponderExcluir
  11. muito bom me ajudou bastante so que tem uns cegos que nao veem porra nenhuma nao ta ai os pokemon

    ResponderExcluir
  12. Cadê o Riolo cara? pesquisa mais ai '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Riolu nunca foi do ash pois ele ja tinha dono, mais existe cda pessoa no mundo que é jumenta

      Excluir
  13. fica perdendo tempo fazendo confusão nos comentários por causa de um site mds parece idiota... se não gostou do site não vê ele vai olhar outro

    ResponderExcluir
  14. Oi eu acho que eu sabia os Pokemon de ash

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi apagado pelo autor

    ResponderExcluir
  16. Excelente Pesquisa, bom resumo pra gente lembrar dd todos os pokemons do ash.
    Atualiza os demais pokemons de Alola

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi apagado pelo autor

    ResponderExcluir
  18. Este comentario foi apagado pelo autor

    ResponderExcluir
  19. E litten? LYCANROCK, MELTAN, NAGANADEL?

    ResponderExcluir
  20. estou no segundo episódio de pokemon da temporada um e amei e vou ver p anime todo

    ResponderExcluir
  21. E litten? LYCANROCK, MELTAN, NAGANADEL? E OS NOVOS POKEMONS DA SERIE NOVA A 23 TEMPORADA

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir