Topo
pokémon wiki 4 anosss

Total de visualizações do site

Translate

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

pokeblocks


PokéBlocks são blocos de doce coloridos feitos de Berrys e dadas para os Pokémon, e são usadas para aumentar uma das cinco áreas : Beleza, Legal, Bonito e/ ou resistente, para Concursos Pokémon. Não se sabe se eles são um tipo duro (como pez) ou suave (como goma) de doces. Também é desconhecido se os que se destinam a ser sugado ou mastigado. Na  Na geração 4 os Poké Blocks passam a ser Poffins.
PokéBlocks são usados para preparar um Pokémon para os Concursos Pokémon, aumentando sua condição na categoria que vai participar, como os dois atributos  adjacentes. A melhor condição do Pokémon será usada na fase preliminar. PokéBlocks são usados em Hoenn na Safari Zone em comedouros para atrair Pokémon Selvagens. Também pode ser usado em um Pokémon selvagem, assim dificultará   a fuga dele.
Para você poder fazer PokéBlocks você precisa de um Guarda PokéBlocks e os armazena no uso posterior, pode ser obtido falando com uma menina no salão do Concurso de Slateport.
Como fazer um PokéBlock

 são feitos através das misturas de Berrys com um ou três Blender Berry, encontrados nos salões de Concursos. Uma vez que as Berrys são selecionadas o centro do liquidificador irá girar. Quando os pontos do misturador e da seta marcador do jogador, o jogador pode apertar o botão . Para fazer girá-lo mais rápido. Quanto mais rápido ele gira, melhor seu PokéBlock será!! Se o botão é empurrado para fora do marcador, a seta do jogador irá girar mais lenta, resultando PokéBolcks ruins.
 Efeito de um PokéBlock de May sobre Grovyle de Ash

Sabor e cor do seu PokéBlock

O sabor e a cor de seu Pokéblock depende das Berrys utilizadas para o preparo do Pokéblock. No processo da mistura, Berrys com um sabor azedo cancela o amargo, amargo cancela o doce, doce cancela o seco, seco cancela o picante e picante cancela o azedo. Pokémon de diferentes Naturezas vai preferir PokéBlocks diferentes. Se o Pokémon feliz comer o PokéBlock, sua condição vai aumentar rapidamente, enquanto que se o desdenhosamente come o Pokéblock, sua condição vai subir mais lento.

Nível

O nível de um PokéBlock depende das Berrys utilizadas e a velocidade do Blender Berry. Pode- se  fazer de nível mais alto utilizando Pokéblocks Berrys  diferentes com o mesmo tipo de sabor. O Nível aumentará também como a velocidade do aumento do misturador. Um Pokéblock maior nível vai aumentar a condição do Pokémon mais do que um Pokéblock nível inferior.

Sentir

A sensação de um Pokéblock depende das Berries utilizadas e do número de pessoas que usam o Blender Berry. Quanto mais as pessoas se misturar, menor sentir a. A sensação é determinada pela média das Suavidade das Berrys  utilizados, subtrair a quantidade de mistura de pessoas. Muitas vezes, as Berrys  mais raras (que tipicamente tem um sabor mais forte) terá uma maior lisura. Um Pokémon só pode comer PokéBlocks tantos, como indicado pelas estrelas que, eventualmente, o circulo do Pokémon quando verificar a sua condição na Poke-Nav. Quanto maior a sensação de um Pokéblock, mais rápido ele vai encher-se um Pokémon. Mais de baixa sensação Pokéblocks pode ser alimentado a um Pokémon de alta sensação de querido

Efeito de Cor
Preto Pokéblock um baixo nível Pokéblock criado quando a 2 ou mais do mesmo tipo de baga é misturado
Azul Pokéblock seco que levanta Pokéblock Beleza
Brown Pokéblock Um doce Pokéblock forte que levanta Cuteness
Ouro Pokéblock A High Level Pokéblock (acima de 60), que aumenta ou Resistência ou ambos Cuteness e frieza
Cinza Pokéblock A Três Prove Pokéblock que levanta 3 Stats
Verde Pokéblock Um Pokéblock amargo que aumenta Smartness
Indigo Pokéblock Um Pokéblock seco forte que levanta Beleza
Liteblue Pokéblock Um Pokéblock amargo forte que levanta Smartness
Olive Pokéblock Um Pokéblock azedo forte que aumenta Resistência
Rosa Pokéblock Um doce Pokéblock que levanta Cuteness
Roxo Pokéblock Um Pokéblock picante forte que levanta Frieza
Red Pokéblock Um Pokéblock picante que aumenta Frieza
Branco Pokéblock A Four Taste Pokéblock que levanta 4 Stats

Yellow Pokéblock Um Pokéblock azedo que aumenta Resistência





Nenhum comentário:

Postar um comentário