Topo
pokémon wiki 4 anosss

Total de visualizações do site

Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014

pokégear



pokégear azul e rosa distribuidos  distribuido nas versãos heart gold e sou silver


Pokémon Gear , mais conhecido como Pokégear  , é um dispositivo eletrônico encontrado em Johto . Parece um relógio de pulso grande , avançado com o logotipo Silph Co. nele. Em Pokémon Gold, Silver e Crystal , o jogador recebe um Pokégear de sua mãe , no início de sua jornada. Dispositivos similares são o PokéNav , o Pokétch , o C -Gear , eo jogador de Pesquisa do Sistema.
A Pokégear é uma importante ferramenta de Formadores , alguns vêem a necessidade de ter um em aventura de um instrutor . O jogador é capaz de ter acesso ao Pokégear , selecionando-o a partir do menu. Diante disso, é fácil de navegar através do Pokégear , selecionando através de quatro funções diferentes, localizadas no canto superior esquerdo da tela . Ele exibe o mapa da região , os nomes dos instrutores previamente lutaram , eo tempo atual. Ele também permite que os jogadores chamam Trainers registrados . Algumas funções precisam ser desbloqueados durante o jogo , recebendo placas de expansão especiais.
A Pokégear retorna nos remakes Geração IV, HeartGold e SoulSilver . A interface foi completamente redesenhado , utilizando ambas as telas para o Nintendo DS. A top sempre irá exibir a função de tempo no Pokégear , enquanto a tela de toque irá exibir as outras funções diferentes da Pokégear , bem como selecionar outras funções usando a tela sensível ao toque. A estética exteriores da Pokégear mudaram abruptamente bem . Toda a Pokégear é um flip top , enquanto a seção inferior do Pokégear é usado para digitalizar cartões de expansão especiais para atualizá-lo com outras funções. Sua cor da pele é mutável entre o azul (padrão para jogadores do sexo masculino ) , rosa (padrão para jogadores do sexo feminino ) , um tema da Equipe Rocket , um tema dojo japonês, um tema Pokémon League, e Azul- e - branco com um tema Silph Co. .A funcionalidade do Pokégear vem dos vários recursos e aplicativos que podem ser instalados na mesma, tornando-a extensível. Muitas pessoas estão dispostas a dar de placas de expansão especiais para atualizar o Pokégear com outras funções. Em Pokémon Gold, Silver e Crystal, existem 4 funções disponíveis, dois dos quais estão incluídos com o Pokégear. O resto não estão disponíveis no início, mas pode ser recebida em um momento posterior.

tempo
Incluído em Pokémon Gold, Silver e Crystal com o Pokégear, a função do tempo é o recurso mais básico. O Pokégear exibirá digitalmente o tempo de dia, utilizando o formato de AM / PM de 12 horas, bem como o dia da semana. Ele corre o tempo que a entrada do jogador no início do jogo.
Uma falha em Ouro e Prata vai mudar o dia, se as funções são percorridas, o que foi abordado no Cristal. Uma função em Ouro e Prata que permitia aos jogadores para repor o tempo do jogo na tela de título também foi removido de Cristal.
Em HeartGold e SoulSilver, o tempo será sempre exibida no topo da tela do DS. No entanto, ao contrário do Gold, Silver e Crystal, a hora é exibida usando o formato de 24 horas, em vez do formato de 12 horas e é executado no relógio interno do Nintendo DS, bem como o Pokétch. Há também uma medição de sinal sem fio ao lado do tempo, embora ele não tem fim e sempre exibe o mesmo.


mapa
Obtido após o jogador recebe um cartão de mapa para o Pokégear depois de fazer um passeio de Cherrygrove Cidade do Guia de Gent , a função de mapa do Pokégear atua como um mapa da cidade, mostrando um mapa de Johto e Kanto mais tarde com as cidades , vilas e outros importantes marcos . É o mais básico dos dispositivos mapa utilizados pelo jogador, e é o item de navegação para todos os jogos da Geração II .
Em HeartGold e SoulSilver , a mecânica do mapa permanece o mesmo , só para ter vários recursos adicionais , incluindo a capacidade de aumentar o zoom para exibir as áreas de interesse , com alguns locais ter um pequeno texto sabor. Há outra característica que permite ao jogador adicionar anotações e marcações para diferentes locais , para permitir que o jogador a fazer anotações sobre cada área sobre o Pokémon na área, todas as árvores Apricorn , todos os edifícios especiais , locais TM ou quaisquer outras notas . Essas notas serão exibidas no topo da tela quando o jogador destaca que área específica no mapa. Assim como o Mapa de marcação no Pokétch , ele também mostra os locais atuais de todos Roaming Pokémon , incluindo Entei e Raikou .
Se , em HeartGold e SoulSilver , um personagem não- jogador chama o jogador no telefone Pokégear para uma revanche ou para dar um item, em seguida, o mapa Pokégear irá mostrar um pequeno ponto de exclamação vermelho ao lado do nome da rota ou local.





                                                  Phone


Incluído em Pokémon Gold, Silver e Crystal com o dispositivo, do Pokégear telefone funciona como um telefone celular , que permite ao usuário fazer chamadas para pessoas que já negociados com os números de telefone . Isso permite que o jogador de conversar com outros personagens e aprender informações a partir deles , como lutando dicas ou quando Pokémon raro aparecer. Formadores com quem o jogador tenha trocado números também podem chamar às vezes o jogador a pedir uma revanche , em que eles vão usar Pokémon de nível mais elevado do que durante a sua batalha inicial.
O telefone também pode armazenar números de outras pessoas importantes , como a mãe do jogador ou Professor Elm . Mamãe também tocará a cada tantas vezes , dizendo ao jogador sobre o dinheiro que ela salvou (se optou pelo jogador ) e, ocasionalmente, gastando esse dinheiro em decorações para o quarto ou itens, tais como Super Poções para o jogador do jogador. Na Geração II , a função de telefone tem um banco de memória que pode armazenar os números de até dez pessoas .
Em HeartGold e SoulSilver , a função de telefone faz uma volta e é usado da mesma forma que antes , embora a interface ( como o resto do Pokégear ) pode agora ser controlado com o ecrã táctil , para além ( ou em alternativa a ) botões do DS . Nos remakes , o telefone não tem limite de quantos números podem ser armazenados , embora , ao contrário de Geração II , os números não podem ser excluídos a partir dele. Também nos remakes , o jogador agora tem a opção de não responder quando alguém lhes chama .
Em HeartGold e SoulSilver , Formadores só vai começar a chamar o jogador para revanches uma vez que o jogador recolheu sete Badges e espancado a Equipe Rocket na Torre de rádio em Goldenrod City. Além disso, uma vez que a Torre de Rádio foi salvo, o jogador pode chamar instrutores registrados para organizar revanches com eles sem ter que esperar para os respectivos treinadores para chamar o jogador . Cada treinador tem um tempo específico durante um dia específico a cada semana em que eles vão aceitar uma revanche quando chamado , se eles são chamados em qualquer outro momento da semana, eles vão usar o seu roteiro habitual , e uma revanche não vai ser arranjado. Quando um treinador é chamado no momento apropriado , desde que o jogador não está no mesmo caminho ou local que o instrutor , eles vão aceitar o desafio de uma revanche e pode, então, ser combatido em sua posição original, com alto nível de Pokémon qualquer momento posterior (embora , uma vez que a revanche tem ocorrido , o jogador terá que chamar ou ser chamado novamente , a fim de realizar outra revanche ) . Além disso, para mais poder até a equipe do instrutor em duas fases adicionais , derrotando a Elite Four e depois recolher todos os 16 emblemas são os requisitos necessários para esses upgrades , desde que cada encarnação de equipe que os formadores " é combatido pelo menos uma vez . Se uma revanche com um instrutor foi arranjado , mas não realizado , um ponto de exclamação vermelho aparecerá ao lado do nome da localização do instrutor no mapa Pokégear ( a menos que seja contra um líder de ginásio , em que Saffron City não terá a exclamação ponto) .
Listagem telefone instrutor





rádio
Depois de adquirir um cartão de rádio a partir de uma série teste no Goldenrod Radio Tower , a função de rádio do Pokégear agora pode ser usado . Ele permite que o jogador a entrar em sintonia com as várias estações de rádio sendo transmitido a partir das duas torres de rádio em Goldenrod ( Johto ) e lavanda (Kanto ) . Ao viajar para Kanto , no entanto , o Cartão EXPN deve ser obtido a partir do gestor do Kanto Radio Tower antes de todas as estações de Kanto pode ser jogado em Crystal Version, e da estação Poké Flute pode ser jogado em Ouro, Prata, HeartGold e SoulSilver versões .
A Rádio normalmente permite aos jogadores entrar em sintonia com os programas locais , permitindo ao jogador para obter dicas do Professor Carvalho e DJ Mary on do Prof Oak Pokémon Talk, ou para deixar o jogador entrar em sintonia com canais específicos, tais como senha de Buena para ganhar prêmios . No entanto, a rádio também é capaz de pegar outros sinais dentro de sua faixa ajustável, assim , ocasionalmente, causando ruídos estranhos para ser ouvido como as transmissões misteriosas que vêm das Ruínas de Alph , ou sinais de forçar evolução da Equipe Rocket perto do Lake of Rage .
Durante aquisição da Equipe Rocket do Goldenrod Radio Tower , todas as outras estações foram sendo substituídos pelo foguete anúncio Team.
A função Radio também funciona quando o Pokégear não estiver em uso, permitindo que o jogador tocar músicas a partir de um programa de rádio específico quando em movimento. Algumas músicas até mesmo afetar a forma como Pokémon selvagem aparecer , nomeadamente em HeartGold e SoulSilver , quando Ben a partir do Pokémon Music Channel , ocasionalmente, transmite o som Hoenn ou Sinnoh Sound para permitir que o jogador atrair selvagem nativa Pokémon de Hoenn ou Sinnoh .

Nenhum comentário:

Postar um comentário