Topo
pokémon wiki 4 anosss

Total de visualizações do site

Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

pokénav




             adquirido em pokémon esmerald,ruby,sapphire



PokéNav
Um Pokémon Navigator mais frequentemente referida como PokéNav  , é um dispositivo eletrônico encontrado em Hoenn . Foi produzido pela Devon Corporation sob as ordens do Sr. Stone , que queria encontrar uma maneira de manter o controle de sentimentos de um Pokémon . Em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald , Mr. Stone dá ao jogador uma como uma recompensa para recuperar a Mercadorias Devon da Team Aqua ou Team Magma . Eles parecem ser pequenos dispositivos compactos - em forma de disco . Foi introduzido na Geração III. Dispositivos similares são o Pokégear , o Pokétch , eo C- Gear.
No anime, Max tem um PokéNav ele recebeu como um dom de viajar de seus pais. A função principal é o mapa que reduziu ligeiramente o número de vezes que Ash se perdeu . Na Sempre Conference Grande , forneceu todos os mais recentes resultados de batalha , juntamente com estatísticas sobre cada concorrente.
Eles são principalmente úteis para Formadores para entrar em contato e re- batalha outros treinadores , bem como para coordenadores para acompanhar o status de um Pokémon para Concursos .
                   

                                                        Funções

mapa
O PokéNav exibe um mapa de Hoenn, juntamente com a localização atual de seu dono. Também é possível aumentar o zoom para exibir um layout básico das cidades com edifícios importantes diferenciados pela cor.



  

condição
O PokéNav verifica a condição Cool, Beleza, Bonito, inteligente e resistente de Pokémon em detalhe. Ele pode ser configurado para pesquisar somente através partido Pokémon, Pokémon propriedade ou todos combinados.

Pokenav condition menu.png           Pokenav condition.png              Pokenav condition search.png


Olhos do instrutor
Em Ruby e Sapphire, a PokéNav vai acompanhar de 69 Formadores únicas e alertar o usuário quando eles querem uma revanche. A única exigência é que o jogador deve ter obtido cinco Badges primeiro. Ele também tem informações sobre Líderes de Ginásio e membros da Liga Pokémon, embora não possam ser combatido através desta função. Existe uma mecânica de jogo escondido que significa que quanto mais frequentemente os passos do jogador sobre a rota ou caverna onde qualquer um desses treinadores exclusivas estão localizados, maior a chance do oponente instrutor nessa área estará pronto para uma revanche. Depois de um certo número de passos, há uma chance de que um instrutor estará pronto para uma revanche.

Chamada Jogo
Em Emerald , a função dos olhos do instrutor é substituído pela função chamada Match. Além das características dos olhos do instrutor , Partida de chamadas permite ao usuário ligar para qualquer pessoa que tenha tido seus PokéNav registrado com o usuário, semelhante ao recurso de telefonia celular do Pokégear . Uma vantagem que a chamada Jogo tem mais olhos do instrutor é que depois de qualquer um dos únicos treinadores são derrotados, eles normalmente se identificam e têm o seu número na lista, o que torna mais fácil saber onde eles estão. No entanto, a fim de registrar Formadores jogo Call- registráveis ​​que foram lutaram antes do recebimento da PokéNav , o usuário pode precisar de procurar manualmente e re- batalha disse Formadores . The Call jogo também pode acompanhar mais Formadores de Olhos do instrutor , inclusive com algumas outras não- formadores , como a mãe do jogador e Professor Birch , listados . Ele também permite revanches com Academia de Líderes .
Além disso, em Emerald , Formadores registrados com a função de chamada Jogo da PokéNav vai chamar mais frequentemente, se um Pokémon com a Ability Lightningrod lidera o partido .



 Pokenav match call menu.png               Pokenav match call.png







Nenhum comentário:

Postar um comentário