Topo
pokémon wiki 4 anosss

Total de visualizações do site

Translate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pokémon Tech


EP009.png

Pokémon Tech , também conhecido como Pokémon técnico , é uma escola localizada na região de Kanto . Encontra-se em entre Cerulean City e Vermilion City.
A escola é uma opção alternativa para Treinadores Pokémon que não querem ir em torno de recolher Gym Badges . Uma vez que um estudante se gradua de Pokémon Tech, eles automaticamente qualificados para a Liga Pokémon .
Ele fez sua única aparição no anime The School of Hard Knocks . Enquanto perdido na floresta , Ash e Pikachu encontrado um grupo de estudantes de tecnologia interrogando Joe , que também era um estudante. Sempre que tenho uma pergunta errada, ou não conseguiu responder, a velocidade da esteira , ele estava em aumento .
Joe explicou a Ash e seus amigos tudo sobre a escola. Misty se ofende quando Joe disse que ele ainda é melhor do que alguém com dois emblemas . Misty então o desafiou para uma batalha , onde seu Starmie derrotou seu Weepinbell , um tipo de grama que tinha uma vantagem contra um tipo de água .
Irritada com a forma como Giselle, o estudante superior na classe começo, estava tratando Joe , Misty invadiram fora para encontrá-la . Quando o fez, eles tiveram uma batalha para determinar quem era mais hábil em lutar . Giselle, usando um Graveler , derrotado Starmie da Misty sem nenhum problema.
Ash também lutou Giselle com Pikachu . Ela ficou chocada quando o tipo Elétrica derrotou seu tipo terra Cubone . Foi então Giselle percebeu que nem tudo sobre Pokémon de luta pode ser aprendido na escola. Joe , como resultado de ver o que aconteceu naquele dia , decidiu voltar para sua casa e começar a sua jornada como Ash fez.


Outros estudantes que tenham frequentado Pokémon Tecnologia incluir Jessie e James . Eles são conhecidos na escola para obter as pontuações mais baixas fora de qualquer um em sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário